– Enviado em 24/07/2015

Governador gaúcho recebe convite para Convenção Estadual Lojista

O governador José Ivo Sartori recebeu na última quinta-feira (23/07) o convite oficial para participação na Convenção Estadual Lojista, organizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS. Mais de mil e 500 pessoas são aguardadas no evento que acontece nos dias 13 e 14 de agosto, na cidade de Caxias do Sul.

Participaram do ato de entrega do convite no Palácio Piratini representantes da diretoria da FCDL-RS e da CDL Caxias, parceira na organização do evento. Entre os presentes estiveram o vice presidente, Fernando Palaoro; os vice presidentes, Jorges Prestes Lopes, Davenir Darci Dreher e Cladimir Coppini; o 1º diretor secretário, Marcos Carbone; 2º diretor secretário, Pedro Jacó Schneider; 1º diretor financeiro, Moacir Lodi e 2º diretor financeiro Affonso Flávio Angst. Ainda o superintendente da FCDL-RS, Leonardo Neira; o presidente da CDL Jovem, Marcos Jacoby e a presidente da CDL Caxias do Sul, Analice Carrer.

Entre as atrações confirmadas para o evento estão palestras de Jerônimo Lima sobre Gestão pela QUalidade; Eduardo Silva, Croasonho - Combinando ideias de sucesso!; almoço com show do grupo italiano Girotondo; palestra de Jean Rosier, Minha empresa é um sucesso! Mas até quando? e palestra de Carolina Bahia, Cenário Econômico e Político. O encerramento será com palestra de Carlos Hilsdorf, Atitudes Empreendedoras no varejo.