– Enviado em 31/07/2015

CDL Caxias lança promoção “CDL Presente com Você” totalmente online e gratuita

A CDL Caxias realizou o lançamento da Promoção “CDL Presente com Você” na última quinta-feira, dia 30 de julho, no Personal Royal Hotel. O evento contou com mais de 300 pessoas que conheceram os detalhes da ação que será totalmente online e gratuita, um presente da CDL para os associados em comemoração aos 50 anos. Além disso, no ano de seu cinquentenário, a CDL Caxias vai sortear R$ 50 mil em prêmios, como vales-presentes e um automóvel. Vendedores e lojistas também serão contemplados com premiação.

Este ano a Promoção tem um novo formato. Além do valor em prêmios, ela ocorrerá durante um período mais longo, de agosto/2015 a janeiro/2016. A tradicional campanha de prêmios da CDL Caxias vem mais cedo este ano e com uma roupagem nova. “Temos o objetivo de fomentar vendas do comércio e ampliar relacionamento dos associados com os clientes,” destacou o Gerente Comercial e Marketing Cícero Rech.

Com o tema “CDL Presente com Você”, a promoção também tem como objetivos a promoção de ações de relacionamento e fidelização do lojista com o consumidor. O Diretor de Marketing, Maurício Antunes, apresentou a identidade visual da campanha, este ano ilustrada por um mascote, um capitão de embarcações, representando o papel da CDL, ou seja, nortear a navegação dos associados. “Estamos navegando em um mar revolto e para isso precisamos dar incentivos ao consumidor e ao associado para enfrentar as marés com as mãos firmes no leme”, exemplificou Maurício.

Para participar, os associados não terão custo nenhum, apenas devem aderir a promoção por meio do site da CDL. O consumidor também tem vantagens, como o fato de não precisar ir até a loja levar o cupom preenchido, podendo fazer isso de forma online, também no site da CDL: www.cdlcaxias.com.br

A inovação da entidade veio para comodidade dos participantes. “A CDL buscou trazer facilidades para seus associados por meio do sistema do cadastramento de cupons. Assim, além de inovar, prova que busca atualizar-se constantemente,” afirma Marcos Gava, diretor de negócios da X-Neo, empresa que desenvolveu o software.

A participação do consumidor será por meio de um cupom que receberá na loja onde efetuou compras acima de R$ 50,00, limitado a 20 cupons por compra. O bilhete terá um código alfanumérico o qual deverá ser cadastrado no site www.cdlcaxias.com.br, no link da campanha. Assim, estará concorrendo ao sorteio de R$ 50 mil em prêmios, com sorteios nos dias 29/08/2015, 31/10/2015 e 06/01/2016. O lojista e o vendedor do cupom premiado do consumidor no último sorteio também serão contemplados com prêmios.

Na noite do lançamento também ocorreu uma palestra com o professor Gabriel Milan, sobre "A Prática Duradoura com os Clientes e a Competitividade das Empresas". Milan buscou frisar a importância da fidelização e do relacionamento com o cliente. O palestrante destacou a importância de sempre inovar. “O ser humano gosta de viver novas experiências, então mesmo que for bem atendido ele pode experimentar a concorrência. Por isso devemos mudar sempre, pois caso contrário, o nosso cliente será bem atendido por outra empresa”, finalizou.