Destaques CDL
Fique por dentro da CDL Caxias

– Enviado em 30/11/2015

CDL acompanha o lançamento da Operação Papai Noel da Brigada Militar

A presidente da CDL Caxias, Analice Carrer, acompanhou na manhã desta sexta-feira (27.11) o lançamento da Operação Papai Noel, da Brigada Militar. Promovida há mais de 20 anos em todo o Estado, a Operação tem o objetivo de coibir furtos e roubos nas proximidades de centros comerciais em locais com grande fluxo de consumidores, especialmente na época que antecede o Natal. A Operação, com foco em ações de polícia ostensiva, irá se estender até o dia 31 de dezembro. 

O comandante geral da Brigada Militar, coronel Alfeu Freitas Moreira, enfatizou o trabalho da Brigada Militar e as outras grandes operações da Brigada. “Além da Operação Papai Noel, a BM realiza a Operação Natal Luz e a Operação Golfinho. E, mesmo com tantas operações, a BM nunca deixou de atender a comunidade de Caxias. É importante cumprimentar o profissionalismo destes homens e destas mulheres que estão fazendo a sua parte. Assim, eles continuarão trabalhando na Operação Papai Noel, dando atenção ao comércio, aos comerciantes e aos compradores, seja de moto, de bicicleta, a pé ou de carro”, concluiu.

O chefe do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), tenente-coronel Ronaldo Buss, não revelou quantos PMs serão colocados a mais na ruas por questões estratégicas e administrativas.

O comandante Moreira adiantou que haverá cotas de hora extra para ampliar o efetivo na Operação Papai Noel e também durante o Natal Luz, em Gramado, o que pode incluir o deslocamento de policiais da área administrativa.

Compartilhe:

« Voltar para novidades

Rua Sinimbu, 1415 - Palácio do Comércio
Centro - Caxias do Sul - RS

Ligue para 0800.7044.242
[email protected]

Horário de atendimento de segunda a sexta-feira: das 8h às 11h54min e das 13h06min às 18h
Balcão de atendimento do SPC de segunda a sexta-feira: das 8h às 11h54min e das 13h06min às 18h

Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias do Sul
XNEO Soluções para e-commerce