– Enviado em 04/11/2016

Roni Chaves dá seu depoimento como associado CDL

A empresa Roni da Silva Chaves, de Caxias do Sul, é associada CDL há 15 anos. A empresa utiliza o serviço de proteção ao crédito SPC em seus processos diários de vendas e relacionamento com clientes. Além disso, a empresa é a campeã de participação na Campanha CDL Presente com Você, por isso, já levou uma série de prêmios para clientes e vendedores.

Leia abaixo os depoimentos dos associados da Roni:

“Utilizar o SPC é de extrema importância, principalmente neste momento de instabilidade econômica, com alto desemprego e consequentemente altos índices de inadimplência. Sempre utilizamos o SPC na análise de crédito, quando temos dúvidas em relação ao cliente,  como por  exemplo: valor da compra a ser efetuada; tempo de inatividade na empresa e histórico do cliente em termos de pagamento. Para nós, a principal e mais importante vantagem é a segurança na hora da decisão de conceder ou não crédito”. - Fernando De Carli, (Analista de Crédito da Roni Chaves).

Outra ferramenta na qual a Roni utiliza e que geram muitos resultados positivos é a participação da Campanha CDL Presente com Você. Hoje a empresa tem um processo interno forte para divulgar e engajar os clientes na promoção. Resultado disso, é que a empresa é a maior premiadora da CDL Presente com Você!

“A campanha promocional “CDL Presente com Você” é muito importante para Roni Chaves. Em tempos onde a concorrência cresce a todo momento, é importante criar diferenciais para nossos clientes, e a campanha ajuda neste aspecto. Indico a todos os lojistas que participem, pois é uma campanha simples, de fácil entendimento e acompanhamento, fácil divulgação, e entrega prêmios com um bom valor agregado”. - Lucas De Antoni, (Gerente de Marketing da Roni Chaves).