– Enviado em 15/01/2020

UCS x CDL: temos benefícios exclusivos para você!

Já garantiu o seu benefício com desconto especial?

Empresas Associadas à CDL Caxias têm benefícios exclusivos com a Universidade de Caxias do Sul para os Cursos de Extensão, Cursos de Línguas Estrangeiras, UCS Sênior, Vila Poliesportiva e UCS Tec!

10% CURSOS DE EXTENSÃO
+ de 150 cursos de Extensão disponíveis.

10% CURSOS DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS
Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Russo, Japonês e Chinês.

10% UCS SÊNIOR
Estudos e Pesquisas, Formação de RH, Envelhecimento Ativo, Linguagens, Filosofia de Vida, Eventos, Serviços e Assessorias.

20% VILA POLIESPORTIVA
Musculação, Treinamento Funcional, Ginásticas, Natação, Natação Infantil e Hidroginástica.

10% UCS TEC - CURSOS DE GRADUAÇÃO
+ de 30 cursos de Graduação de Curta Duração

Os descontos são limitados para proprietários e funcionários de empresas associadas à CDL Caxias e seus dependentes de primeiro grau.

Para contratar os benefícios na UCS é necessário comprovar sua associação à CDL Caxias, por meio de um comprovante disponível na entidade.

Quer mais informações sobre os cursos e atividades disponíveis? Clique abaixo ou ligue para Sílvio Stenzel (54) 99905-1530 / (54) 99702-2767

Já escolheu algum dos benefícios oferecidos? Solicite agora mesmo seu comprovante de vínculo com a CDL Caxias pelo e-mail [email protected]

Horário de atendimento de segunda a sexta-feira: das 8h às 18h não fechamos ao meio-dia.
Balcão de atendimento do SPC de segunda a sexta-feira: das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.