– Enviado em 10/07/2020

Membros da CDL Caxias visitam prefeito municipal

Na tarde de quinta-feira (09) o presidente da CDL, Renato S. Corso, junto do presidente do Conselho Deliberativo da entidade, Ércio Becker, da presidente do Conselho Superior, Analice Carrer, do presidente do Conselho Fiscal, Milton Corlatti e do conselheiro da CDL, Valter Minusculi, estiveram na Prefeitura Municipal, em uma visita ao prefeito de Caxias do Sul, Flávio Cassina e ao vice-prefeito, Edio Elói Frizzo.

Na oportunidade, o presidente da CDL agradeceu e cumprimentou o prefeito pela forte atuação junto ao Poder Executivo nas ações para o enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus. Além disso, destacou, de forma especial, a união dos Prefeitos Municipais da região da Serra Gaúcha, que juntos conquistaram a manutenção da bandeira laranja no modelo de Distanciamento Controlado do Governo Estado na última semana.

A CDL Caxias aproveitou o encontro para entregar uma lembrança ao prefeito e vice, na sacola personalizada da campanha Caxias Tem Tudo e Precisa de Todos. Embalagem esta, que disponibilizamos de forma gratuita aos associados da entidade, com o objetivo de incentivar de forma mais efetiva o consumo no comércio local.

Horário de atendimento de segunda a sexta-feira: das 8h às 18h não fechamos ao meio-dia.
BALCÃO DE ATENDIMENTO DO SPC DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8:00 ÀS 18:00 sem fechar ao meio-dia.