– Enviado em 31/08/2007

CDL Caxias destaca trajetória de empresas

Em Assembléia Ordinária, no dia 27 de agosto, a CDL Caxias homenageou empresas e associados que neste ano comemoram datas especiais. O Presidente José Quadros dos Santos entregou placas alusivas aos aniversários de empreendimentos caxienses. Milton Corlatti recebeu a menção pelos 10 anos de fundação da Milletour Viagens e Turismo. Os 18 anos da LF da Silveira Ltda foram lembrados com a entrega aos diretores Paulo Sérgio da Silveira e Mauro Vinícius da Silveira. A Randon Administradora de Consórcios também recebeu a referência pelos 20 anos de fundação. E o Gerente-Geral do Grupo RBS Luiz Fernando Zanini recebeu uma distinção pelas cinco décadas de sucesso da empresa.