Destaques CDL
Fique por dentro da CDL Caxias

– Enviado em 04/12/2009

Comitiva da Itália visita a CDL Caxias do Sul

O Presidente da CDL Caxias, Luiz Antônio Kuyava e a diretoria da entidade, receberam na noite de quarta-feira (02/12), para um jantar de confraternização, a comitiva da cidade italiana de Pedavena, província de Belluno.
Pedavena e Caxias do Sul são cidades-irmãs, pela lei nº 7036, do município. Em de maio de 2007, na Itália, foi assinado pelas autoridades municipais o "Pacto de Amizade" que deu início a um percurso de conhecimento recíproco nas área de políticas institucionais e econômicas, de intercâmbios socioculturais e em outros temas de interesse comum entre as cidades.
Para o Presidente da CDL Caxias do Sul, Luiz Antônio Kuyava, receber visitas ilustres, de tão longe e com nossas origens é mais que uma satisfação, é uma honra. " Receber esta comitiva hoje em nossa casa é uma forma de continuarmos ligados ao nosso passado, passado esse que é o responsável pela importância de Caxias do Sul, em nosso Estado, País e por quê não do mundo", comentou Kuyava.
A delegação que visita a cidade é composta pela Prefeita de Pedavena , Maria Teresa de Bortoli, acompanhada pelo assessor Vittore de Bortoli, pelos vereadores Franco Zaetta, Maurizio Gris, Laura Cappellari e Bertelle Giuseppe, pelo diretor da empresa Birra Pedavena, Gianni Pasa, pela fotógrafa Carla Martella e pelo jornalista Ivan Perotto.

Rogério Aver Pizzolatto
Estagiário de Jornalismo/CDL

Compartilhe:

« Voltar para novidades

Rua Sinimbu, 1415 - Palácio do Comércio
Centro - Caxias do Sul - RS

Ligue para 0800.7044.242
[email protected]

Horário de atendimento de segunda a sexta-feira: das 8h às 11h54min e das 13h06min às 18h
Balcão de atendimento do SPC de segunda a sexta-feira: das 8h às 11h54min e das 13h06min às 18h

Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias do Sul
XNEO Soluções para e-commerce